Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Ois????

Bom dia!!!
Não estou postando todos os dias por falta de assunto e motivação para "escrever", mas minha preocupação com a alimentação não caba nunca...rs

Com certeza ainda não consegui entrar nos eixos como deveria, são muitas preocupações e dificilmente estou comendo nos horários adequados, então isso dificulta, e muito, o processo de emagrecimento. Precisamos ter rotina para emagrecer, e isso é uma coisa que adquirimos com o hábito, de nada vale comer corretamente hoje e amanhã não...

Mas, dos males o menor, meu peso está estabilizado entre 66 e 67 quilos...

No demais está tudo em ordem, estou trabalhando bastante, aprendendo a gostar do meu trabalho para não me extressar mais ainda e orando muito para Deus cumprir o desejo do meu coração e me colocar no Tribunal de Justiça logo, logo...

Obrigada, de coração, pelas mensagens carinhosas!!
Beijão e até mais...

terça-feira, 16 de abril de 2013

Queridos amigos, que acompanham meu blog...sei que estou bastante sumida, mas me perdoem, estou lutando para continuar nos trilhos e a coisa não muda muito, por isso não tenho postado todos os dias. Parece que a luta é sempre a mesma e sei que não terminará nunca.

Meu peso hoje: 67,2! Engordei um pouco neste findes, cheguei a 68 ontem, mas já estou me controlando e hoje o peso já baixou. Também sei que parte deste peso é inchaço, pois estava com exatos 66 na sexta e seria humanamente impossível engordar 2 quilos em um final de semana...apesar de que "engordo só de olhar para comida"...rs

Minha rotina é bem agitada no serviço e por isso o peso extra baixa rapidinho durante a semana, só não consigo baixar mais que 65...aff!!

Pelo menos não tem passado disso, o que já é um bom sinal..

Bjs e desejo a todos uma ótima semana!!

sábado, 6 de abril de 2013

Bom Findes para nós..

Bom dia meus amores...como estão?
Eu estou maravilhosamente bem, apesar de não estar perdendo peso algum. kkk
Acho que meu peso resolveu empacar de vez, no máximo consigo ver o 65,5 na balança e quando resolve subir, baixa no máximo para o mesmo peso e empaca..aff!
Já estou feliz por não subir, vou perseverar e sei que uma hora ele baixa..rs

Quanto ao meu emprego, estou levando, aprendi a levar as coisas de uma forma menos chata. Sempre que ocorre algo, penso: se eu tomar uma atitude resolve? Se sim, passo a bola pra frente, se não, faço de conta que não vi! E assim vou garantindo o meu salário no final do mês...e minha mente sã também! Nada de extress, eu quero mais é ser feliz!

A verdade é que a nossa educação está um caos e nada podemos fazer para melhorar. Vou ficando por lá, aguentando firme e torcendo para ser convocada logo em outra área..rs

Desejo que nosso findes seja ótimo e que possamos ser fortes para resistir às tentações e vermos um pesinho lindo na próxima semana!
Bjs!!

terça-feira, 2 de abril de 2013

Oi Amores

Quem aqui, se comportou no findes, merece parabéns!!!
Já deu para perceber que eu não né? kkk Pois continuo perdendo as mesmas graminhas...aff!!

Não estou nem me importando muito, esses dias, estou "um poço de extress". Assumi um cargo, no qual eu odeio o trabalho, aguento muita gente malcriada e ainda para ajudar dona M se instalou a quase uma semana por aqui e parece não querer ir embora mais. 

Quanto ao meu emprego, foi uma lição, nunca mais aceito um emprego no qual eu sei que não vou gostar. Só não desistirei porque sou forte e persistente, preciso aguentar até chamar no TJ e quero sair de lá como uma vitoriosa e não como uma derrotada "que não aguentou o tranco". rsrsr Mas a cada dia que passa vou aprendendo a tornar as coisas melhores, enxergar coisas boas em tudo que acontece, sejam elas ruins ou não..

Minha dieta, confesso que ainda não está de acordo, a comida da escola é muito boa. Almoço em casa, por volta de 1 hora da tarde, e quando chego na escola, 15 horas, já está no intervalo da tarde. Quando é pão, eu como porque será pão à noite também e passar a tarde com fome para depois comer pão, não dá certo. Quando é comida deixo para comer só no intervalo da noite, 21 horas, para não "almoçar" duas vezes.

O problema esta sendo eu ficar sem comer nada entre as 15hs e as 21hs, porque nem sempre sobra tempo de comer e quando vou jantar 21hs estou "azul de fome", hora em que acabo exagerando na comida.

Ando praticamente o tempo todo, subindo e descendo escadas, e acho que somente por isso não engordei ainda mais. Só preciso fazer um esquema para tomar café ou comer uma fruta à tarde. Aos poucos vou me acertando e se Deus quiser tudo dará certo. Tudo passa, até a uva passa!!! rsrsr
Bjão!!

Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Recent Visitors