Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

quarta-feira, 27 de março de 2013

Olha eu aqui!!

Estou sumida né? rsrs Eu sei disso...
Bom, semana passada eu surtei com o meu emprego. É muita coisa pra minha cabeça, sabe? Só tem duas pessoas trabalhando à noite (400 alunos de ensino médio) e 5 pessoas à tarde, só que elas são "velhas" de casa e não "querem" ficar à noite, a diretora também não faz nada para resolver...

Sou muuito tímida e estou tendo problemas para chamar a atenção dos alunos, acho que esta não é a minha praia...rsrs Para ajudar, a menina que trabalha comigo resolveu exonerar e eu ficaria sozinha na parte da noite. Pensei e resolvi exonerar também, cheguei na gerente e disse que também não ficaria...rsrs..foi uma correria só e fizeram de tudo para que eu não exonerar. Conclusão: acabei cedendo, porque quero ficar até assumir outro cargo. Mas está punk viu?!

O bom que o serviço é bem agitado e eu ando praticamente a tarde/noite toda, até consegui ver a carinha do 65 na balança hoje...rsrsr

Outra notícia boa é que ontem saiu o resultado do concurso do TJ/SP e eu passei em 24º para minha cidade mesmo...estou muito feliz, espero ser nomeada logo porque já vi que educação não é o meu forte! kkkk

Bjs e ótimo dia!!!

segunda-feira, 18 de março de 2013

Aliviada!!

Tenho tanta coisa para contar que não sei nem por onde começar...rsrs
Primeiro: comecei a trabalhar na quitnta feira. É uma escola próxima de casa, os alunos são até que "legais", agitados por natureza, devido a idade, mas isso é o de menos.

Trabalhar lá é bom, mas para quem gosta, eu nunca trabalhei na educação e sinceramente "ser babá" de marmanjo não é o meu forte! Sempre trabalhei administrativamente e achei que este cargo seria para secretaria. Começamos em três pessoas na mesma escola. Eu fui a primeira a começar e a gerente disse que só tinha vaga à noite, mas a outra menina é filha de uma funcionária, antiga, da escola e ela começou hoje: no horário que eu queria, das 8hs as 17hs! Sacanagem?

Sem contar que tem as briguinhas entre o pessoal da noite e o pessoal da tarde, têm 4 pessoas a tarde e 1 à noite, ninguém quer ir para noite e ficam se "gabando" de que o trabalho da noite está atrasado..aff!! Imaginem eu começando no meio disso..

Segundo: fiz minha prova de digitação do TJ ontem e foi até que tranquilo, digitei todo o texto e ainda deu para corrigir alguns erros. Se não pulei nenhuma linha, estou dentro...rsrsrs 
Não contei nada para o pessoal da escola, mas estou me sentindo angustiada lá dentro, só penso no meu salário ao final do mês e na minha nomeção do TJ! kkkk Nem bem assinei a minha posse e não vejo a hora de pedir exoneração..rs...é claro que não farei isso sem ser chamada no TJ, mas estou orando bastante para Deus me dar forças e para que eu tenha conseguido no TJ.

Agora o que interessa, a alimentação está horrível ainda, comecei a trabalhar semana passada e ainda não consegui organizar uma rotina de alimentação legal, como na escola à noite e os horários ainda não estão batendo...mas aos poucos vou acertando isso!

Acho que era isso, desculpem o desabafo mas isso me deixa aliviada e adoraria saber a opinião de vocÊs..BJs!!

terça-feira, 12 de março de 2013

Bom, minha luta continua, hoje e sempre! Estou me esforçando mas confesso que não está fácel, parece que não consigo mais sair do bendito 66 e se me descuido um pouquinho lá estou eu no 67 outra vez.

Ontem consegui caminhar e vou me esforçar para isso mais uma vez pois sei que este é o diferencial da dieta, faz o peso despencar. Mas precisa ter rotina e isso está difícil de acontecer na dieta. Ai que saudades de quando eu conseguia emagrecer bastante em 2011..aff! São seis quilos a mais em menos de dois anos..ninguém merece!

Bjs e bom dia!!

sábado, 9 de março de 2013

Bem, recuperada das estravagências de semana passada, agora "acho eu" que haverá um recomeço. Meu peso hoje: 66,5. Duzentas gramas a mais que o peso da semana retrasada mas pelo menos baixou.

A alimentação está bem controlada a gora e prometo fazer o possível para não desandar outra vez. Porque emagrecimento é assim, precisa ter rotina, não basta um dia controlado se o outro for desrregrado.

Estou me esforçando o que posso para fazer caminhada, pelo menos por alguns minutos, para ver se o peso resolver baixar mais rápido.

Bem, meu nome ainda não foi publicado no DO e o prazo máximo é até sexta próxima (15), então decidi que não vou mais surtar, o jeito é aguardar...

Beijo a todas e tenham um ótimo final de semana!!

terça-feira, 5 de março de 2013

Continuando

Bom dia!!
Bem, hoje estou mais calma, minha alimentação está ok e isso me faz sentir bem. Fico irritada porque como de mais e como mais porque fico irritada, pode isso? rsrs Coisa de doido!!

Como dei umas escapulidas no final de semana, preferi não me pesar ainda, vou manter uma alimentação saudável durante a semana e depois me peso. Claro que não espero coisa boa né? Como já disse em outro post, vacilei e vou ter que perder os mesmo quilos outra vez...

Minha dieta, quando faço corretamente, consiste em 1000 calorias para perder peso e por volta de 1400 para manter. É claro que isso depende muito de cada organismo então eu aconselho, quem estiver começando agora, a procurar uma nutricionista. Só assim tem como saber qual a melhor dieta e quantidades.

Quanto aos concursos, ainda não saiu nada hoje..aff!! Sabe que está me dando um friozinho na barriga? Tipo assim: se sair amanhã, preciso me apresentar na escola amanhã mesmo e começar a trabalhar. Isso me deixa muito ansiosa. Sou muito tímida no começo e isso me atrapalha bastante também, coisas simples, tipo ter que me apresentar aos funcionários, aos alunos, a hipótese te ter que ficar em sala de aula no caso de faltar professor..não tenho a mínima vocação para falar em público e falo tão baixo que quando falo nem meus filhos me ouvem...kkkk

A minha prova de digitação será no dia 17/03 e isso TAMBÉM me deixa ansiosa. Já deu para perceber que sou a ansiedade em pessoa né? Até meu dentista disse que estou rangendo os dentes à noite e isso acontece quando ficamos muito ansiosos, disse a ele que então meus dentes irão cair todos!! rsrsr

Bjs e obrigada pelo carinho!!!

segunda-feira, 4 de março de 2013

ALTOS e baixos...

Boa tarde, como vão vocês? Espero que bem...
Eu continuo aqui, com meus altos e baixos. Este final de semana foi terrível em relação à alimentação, parece que vou ter de perder os mesmos quilos novamente.

Sai de casa e sempre que isso acontece eu me atrapalho toda, é uma misturança só...Nem contei as calorias porque a coisa coisa soi brava mesmo...

Meu cargo público parece "estar de rosca", só falta publicar o resultado da minha perícia médica para eu tomar posse mas parece que não publicam nunca, já saiu o resultado de mais de 1000 pessoas entre quinta-feira e sábado mas o meu nominho não estava lá. Amanhã sai mais uma lista e continuo na expectativa..

Estou bastante apreensiva quanto ao meu trabalho, sabe? Meu marido chega em casa Às 14hs30 e eu entrarei às 15hs e só sairei às 23hs. Além disso meu filho estuda das 07hs Às 16hs30 (mas a diretora me deixou pegá-lo as 13hs), ou seja, vou trabalhar no horário contrário a todos de casa, ficar " à toa" de manhã e apenas duas horinhas para curtir meus filhos.

O pior é que nem posso insitir com a diretora para me deixar trabalhar de dia, se fizer isso terei de pagar duas horas de escolinha para eles, até eu chegar, e essas duas horinhas me custariam 500 reais, quase a metade do meu salário...e eu preciso trabalhar...rsrsrs...que dureza né? Por isso preciso passar em um concurso com salário melhor. Espero que sejam apenas dificuldades de início de emprego e que em breve tudo se encaixe...

Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Recent Visitors