Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

TPM

Bom dia Meninas!
Quero dizer, que estou bem, seguindo minha dieta, com muitas dificuldades mas não vou desistir. A questão é que estou na TPM e meu nível de fome está nas alturas...Parece até que nosso corpo conspira contra nós, quando penso que estou livre...vem a TPM e me detona.

No serviço, meus colegas resolveram levar "coisas" para o café da tarde. Todo dia tem torta, tem bolo, tem doces. E eu com esta fome toda. Não vejo a hora de descer, e de passar esta fase. Meu peso oscila muito neste período e me atrapalha bastante.

O certo é que vou dar tempo ao tempo, não volto a postar enquanto não tiver boas notícias, mas quero que saibam que eu não desisti, apenas não vou postar com frequência, para não ficar repetitiva.
Bjs e ótimo findes!!!

2 comentários:

Amanda Borges disse...

Oi meiree!
olha, se a tpm vem todo mês, tens que aprender a conviver com ela!
se cerca de coisas saudáveis e leves pra comer na hora do desespero!
ah, ouvi dizer que até semana que vem o concurso vai chamar mais, então ânimo!
beijos

Denny Baptista disse...

TPM é fogo né guria? Eu viro uma formiga! Mas o bom é que passa! Logo tu te anima e volta com tudo!

Beijão querida, boa semana!


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)