Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Sumida, sim!! MAs não vencida!!!

Queridas amigas, agradeço, de coração, o apoio e carinho que têm demonstrado por mim. Realmente não tenho conseguido postar todos os dias, meu blog está "enferrujando" mas é somente por falta de tempo. Sou persistente e não desisto nunca!!

Infelizmente, ou felizmente...depende do ponto de vista...meu peso não tem mudado muito não! Continuo entre 65,5 e 67,5. Na verdade, agora que estou pegando uma rotina correta de alimentação, desde que comecei a trabalhar esta comendo muito fora de hora   roota é tudo numa dieta.

Eliminei 3 quilos em uma semana, correta de alimentação, mas confesso que não tenho conseguido segurar a boca no findes e engordo rapidamente o que sofro para eliminar durante a semana.

Minha rotina é bem agitada na escola mas durante a manhã perco muito tempo dormindo: chego do serviço as 23hs30 e levanto todo dias as 6hs da manhã. Aí acordo com muuuito sono, volto dormir, depois que as crianças vão à escola e acabo dormindo até tarde, perdendo assim boa tarde da manhã. O resto da manhã gasto para cuidar da casa ou resolver qualquer outro problema...viu como não sobra tempo para o blog? rsrs

Mas estou bem, não quero ter corpo de modelo, apenas manter meu peso ideal,  já vai completar 2 anos que eliminei 30 quilos da minha vida (recuperei por volta de 7 quilos e estabilizei) e isso me deixa muito feliz, muito orgulhosa de mim, na verdade.

Quanto às meninas que precisarem de mim, estarei disponível no meu email: meireemagrecendo@gmail.com e na medida do possível tentarei responder a todas vocês, só não fiquem bravas com a demora...não é falta de vontade e sim falta de tempo!


Bjs e ótimo final de semana prolongado!

5 comentários:

Rosa disse...

Que bom querida q ta tudo bem...
Sabe o que me chamou atenção na sua dieta??? é que em nenhum mês você engordou.. alguns meses emagrecia mais, outros menos, mas ficou ali firme e forte.... é o primeiro blog que vejo isso de a pessoa sempre emagrecer de forma continua... normalmente jacamos durante o caminho...Você nunca tinha compulsão?? nossa to impressionada, vou também tentar se assim, jacar o minimo possível...hehehe bjus.

Lu Novaes disse...

Ahhh, você consegue manter um peso ótimo! Eu acabei abandonando o blog um tempão e engordei! Agora to tentando voltar e ver se dá certo dessa vez!!! Volto mais vezes pra não desanimar!!! Bjosssss

Dani Moura disse...

Você está mantendo um ótimo peso... Parabéns.

grazi disse...

Na manha de quarta-feira pegue meio copo de água e coloque dentro dele o numero de grãos de arroz que corresponde a quantidade de quilos que você deseja perder. É preciso ter cuidado e não exagerar colocando mais grãos do que seria o ideal uma vez que os quilos que você perder não poderá mais recuperar. Quando chegar a noite beba a água, mas deixe os grãos de arroz no copo e novamente coloque água pelo meio do copo. Quinta de manhã em jejum beba novamente a água, deixe os grãos e novamente acrescente água até o meio do copo e finalmente sexta-feira pela manhã beba a água com os grão de arroz junto.
Observações:
Durante todo o processo não troque de copo, mantenha sempre o mesmo.
Como a simpatia é infalível não faça regime junto
Veja bem os quilos que deseja perder e tire o mesmo numero em copias da simpatia
Comece na quarta-feira após ter distribuído todas as cópias
Mande publicar na mesma semana

Unknown disse...

Meninas lindas deem uma olhada no meu blog
http://projetoveraogostosa.blogspot.com.br/
beijão

OBS: amei seu blog Meire, sempre acompanho!!


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)