Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

sábado, 29 de dezembro de 2012

Não vou entregar meus pontos, jamais!

Meninas, estou firme e forte, pronta para batalha novamente! Não vou ficar prometendo nada agora porque sei que o ano ainda não acabou e têm muitas tentações ainda por vir...mas prometo que 2013 será diferente! Provei uma vez o sabor de ser magra e não vou desistir, quero estar bem outra vez!

Dei uma folga para meu corpo, por alguns dias, sabia que se me pesasse o resultado não seria bom e isso poderia me desanimar. Mas de modo algum fugi da balança, pelo contrário, tenho uma bem ao lado da minha geladeira, para me lembrar dela sempre que pensar em comer.

A questão é que ao me ver magra novamente, com meus 60 quilos, achei que poderia "ser normal", comer como todo mundo, mas isso não funciona quando se tem tendência a engordar, que é o meu caso!

Mas, enfim, me pesei na quinta feira e vi horríveis 67 quilos!!! Isso porque comi moderadamente esta semana, imaginem se tivesse pesado antes heim?!

Estou me controlando bastante e hoje a balança ja me mostrou 66,8, sei que é pouquíssima coisa, mas também sei que para quem leva uma dura vida de R.A 200 gramas é bastante sim!

Como ja disse, o ano ainda não acabou, tenho que enfrentar a comilança do final de ano, mais o casório no dia 05. Sei que será difícil ficar 100% dentro da dieta mas vou moderar as coisas.

Minha política de emagrecimento não é resistir as coisas mas fugir delas. Ao contrário de quem ja emagreceu e está mantendo, aí sim pode resistir a mais um pedaço. Enquanto se quer emagrecer precisa evitar coisas que engorde, não existe essa de "só um pedacinho", para emagrecer precisamos cortar o mal pela raiz e isso eu sei que não conseguirei fazer no dia 31, que além de tudo é MEU ANIVERSÁRIO e quando teremos muitas coisas gordurosas "dançando em minha frente"! rsrsrs

Espero ter boas notícias nas próximas semana.
Desejo a todas um excelente final de ano e próspero 2013!!!

5 comentários:

Ana Paula disse...

Querida amiga que bom ver você tomando as rédeas da situação!

Amanda Borges disse...

Oi amigaa
quanto tempooo..
bom, meu post fala um pouco sobre isso também, a gente emagrece e descuida e ve os quilos voltando lentamente, é um horror..
mas em 2013 vai ser diferente, fé em Deus.
beijoos

Pri disse...

OOiii Meire

Passando pra te desejar um otimo Ano novo que 2013 seja repleto de realizações, muita paz e saúde

Bjuss

Unknown disse...

Oi Meire, passando conhecer teu blog... meu objetivo é 65kg mas tenho 1,70m. quanto vc tem? adorei seu cantinho e pode crer que voltarei sempre.super beijo
http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com
@Denniblog

Anônimo disse...

Olá, estou seguindo seu blog, estou adorando seu cantinho, eu acabei engordando nessas festas, não imaginava que ia ser assim, mas esses kilihos extras vao embora rapidinho, faz poucos dias comecei um blog pra não perder o foco da RA, depois passa lá, bjss http://marafederich.blogspot.com.es/


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)