Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

INICIANDO 2012



Boa tarde!
Gostaria de agradecer a todas que me desejaram um Feliz Aniversário, um Feliz 2012 e me desculpar por não poder passar no cantinho de todas vocês retribuindo, o tempo não me permite mas eu agradeço de coração mesmo e desejo um ótimo 2012, energias possitivas a todas vocês!!

Meu ano esta iniciando com um balanço na alimentação. Como previsto, meu peso alterou um pouquinho(62,3), na verdade um poucão né? rsrsrs Mas é que rolou de tudo nestas duas últimas semanas do ano: sorvete, bolo sensação floresta negra, churrasco, pão de queijo...tudo em excesso mesmo, me esbaldei conscientemente MAS AGORA CHEGA!

Comecei o dia de hoje com uma alimentação balanceada e pretendo seguir assim até voltar para os meus 60 quilos. No final das contas foi muito bom passar as festas de fim de ano como uma 'pessoa normal', comendo de tudo e a vontade, acho que tudo depende de uma questão de consciencia: me esbaldei e agora vou compensar!

Então era isso que eu tinha para registrar: meu peso, hoje, foi de 62,3 e vou atualizando à medida que ele baixar! Vamos ver quanto tempo demorarei para eliminar esses 2,3 quilos!

UM ÓTIMO 2012 E UMA ÓTIMA SEMANA A TODAS!!!
BEIJOS!!!

7 comentários:

Cristiane disse...

Com certeza rapidinho vai eliminar esse excesso... focoo que consegue!
Feliz ano novo!
Bjs

Mel Mudanca disse...

Bom inicio de ano oficial..hehe..afinal, hj é o primeiro dia util do ano. Um beijo e que 2012 possamos fazer melhor ainda que 2011. ;-)

Gilva disse...

Olá minha musa inspiradora,rs como vai?
Vc é um exemplo de determinação e com certeza em breve vai perder esses quilinhos.
bjs

Likka disse...

Oi linda, depois de toda a vitória já alcançada´por vc, esses 2 quilinhos vai ser moleza, vou me inspirar em vc pra conseguir chegar ao Natal deste ano com o peso ideal...parabéns por sua disciplina e feliz 2012...Estou sempre por aqui, aguardo sua visitinha e espero que vc me iga tbm para acompanhar a minha tragetória esse ano...bjokas

Jack disse...

esses kgs vao ser moleza!!um feliz ano novo
bjos

Diane disse...

Oii flor, vim desejar um 2012 de muitas felicidades e realizações, e te fazer uma perguntinha, rsr , aí na abinha de cima, tem o seu cardapio, gostaria de saber se é esse cardapio mesmo k vc usou durante o processo de emagrecimento, ou se esse vc usa para manter, fico no aguardo, um super beijo, e um feliz 2012

Anônimo disse...

Estava de ferias e retornei hoje com o blog.Desejo um 2012 de muito sucesso e conquistas para nós
Beijos e vamos firmes ;)


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)