Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

PESAGEM

Bom dia!
Embora me arrastando, cá estou, mais uma vez, para contar mais uma parte desta interminável luta. Luta esta, da qual não admito derrota! Meu peso, hoje, é 68 Kg. Consegui eliminar as 800 gramas, ganhas na semana passada e prossigo lutando contra esses 8 kg, que teimam em me acompanhar.

Sei que as coisas estão difíceis por conta da falta de AF, mas minha casa está uma barderna, estamos em reforma e não tenho lugar fixo para deixar meu simulador. Então, queira ou não, isto atrapalha um pouco. Na hora da correria, preciso carregar o simulador, pesado por sinal, de um lado à outro  para poder caminhar.

Minha rotina é super agitada, no trabalho, mas isto não está bastando porque já faz uns 3 anos que estou em emagrecimento e chega uma hora em que o organismo já não aceita qualquer exercício para queimar calorias. Parece que quanto menos tem, para se perder, mais difícil fica.

As vezes quero esmorecer, desanimar, mas então penso que já eliminei 29 kg e que apenas 8 voltaram...então me animo a vencer outra vez...sei que vou conseguir, seja difícil ou não...

Bjs e ótima semana a todas, sei o quanto é difícil e desejo muita força para todas nos!!!

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Furacão

Bom diaaaaaa!!!
Meninas, disse que não postaria antes de ter boas notícias, mas não resisti!! Este é o lugar para meu desabafo, me sinto melhor após teclar o que sinto! rs

Bem, postei meu último peso aqui na última segunda feira e, com relação a hoje, o estrago semanal foi de 800 gramas..aff! Mesmo, que raiva! Mas estou tranquila, porque vocês não têm a noção do furacão que passou por aqui semana passada, juro! Achei que tinha uma anaconda dentro de mim. Comia, comia, comia e não me sentia saciada!

Resumindo: dona M chegou na sexta feira e pelo menos a fome passou! Agora estas 800 gramas, são minhas, são inchaço de dona M? Não sei! Cheguei a ver 71Kg na balança esta semana! Um extress total!!! Mas não desanimei e lutei o quanto pude para amenizar o estrago!

Minha ansiedade também não tem ajudado muito, mas tenho fé que minha, nossa espera está chegando ao fim, né Amanda? rs Tomara!!!

Agora, que as coisas voltarão ao normal, eu acho, porque ultimamente está difícil, sou um poço de retenção! rs

Bem, mas vou me cuidar esta semana e espero boas notícias para próxima semana!

Beijos e ótima semana light a todas!!

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

TPM

Bom dia Meninas!
Quero dizer, que estou bem, seguindo minha dieta, com muitas dificuldades mas não vou desistir. A questão é que estou na TPM e meu nível de fome está nas alturas...Parece até que nosso corpo conspira contra nós, quando penso que estou livre...vem a TPM e me detona.

No serviço, meus colegas resolveram levar "coisas" para o café da tarde. Todo dia tem torta, tem bolo, tem doces. E eu com esta fome toda. Não vejo a hora de descer, e de passar esta fase. Meu peso oscila muito neste período e me atrapalha bastante.

O certo é que vou dar tempo ao tempo, não volto a postar enquanto não tiver boas notícias, mas quero que saibam que eu não desisti, apenas não vou postar com frequência, para não ficar repetitiva.
Bjs e ótimo findes!!!

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Vencendo dia após dia...

Bom dia!!
Meninas, é isso aí! Mais uma semana se iniciando e mais uma oportunidade para nós fazermos a diferença!

Minha dieta foi boa, durante o final de semana, e teria sido perfeita se não fosse um bolinho de fubá, cremoso, que eu mesma fiz, para minha própria queda! rs Brincadeira!

Mas vou contar um segredo para vocês: minha dieta só funciona longe dessas gostosuras, principalmente quando gosto muito!!!

Mas não foi tão grave assim...só três pedaços ontem, no café da tarde, que eu compensei comendo beeem menos à noite, na janta. rs  E hoje, também acabei comendo mais, no café da manhã. Mas o bolo já acabou e não pretendo fazer mais...rs

Bem...como prometido, meu peso, hoje, foi de 67,5. Viram que eu eliminei o inchaço que, acho eu, era por conta dos remédios (cerca de 2,5 ou 3 Kg) e ainda consegui baixar algumas graminhas, meu último peso, oficial que foi na sexta retrasada foi de 67,9, mas nesta segunda eu estava com 70,3Kg (puro inchaço).

Já estou felicíssima e, se Deus quiser, logo estarei longe do 67...rs

Bjs e até a próxima!!!

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Sou Brasileira

Bom dia meninas!
Hoje estou muito bem! Tomando muita água, acho que consegui fazer o peso voltar ao que estava antes dos antibióticos. Agora, estou esperançosa por ver a balança baixar, porque até aqui foi só tempo recuperado...rs

Minha alimentação está sendo nota 10! Mesmo no trabalho tenho me controlado, rejeitado as balinhas que os alunos me oferecem...

Atividade física não tenho feito, entre aspas porque esta semana está sendo muito corrida no trabalho e quase não conseguimos sentar durante as 8 horas, então isso deve ter ajudado a controlar o peso.

Por hoje é só!
Bjs e até mais!!!

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Deixando o tempo passar

Bom!
Primeiramente, gostaria de agradecer aos recadinhos das três amigas que passaram por aqui, me desejaram melhoras e deixaram suas marcas de incentivo no meu cantinho.

Bem...meu peso, só vou postar na segunda feira, e sim! Realmente, o antibiótico retém muito líquido! Estou bebendo muuuuuita água e indo muuuuito ao banheiro...rs

Quanto a alimentação, estou me controlando muito bem. Na verdade, estou até me estranhando. A dieta está perfeita, se o peso não baixar depois do antibiótico...sei lá! Culpa minha não é..rsrsrs

Obrigada a todas, mais uma vez, e boa sorte a todos que lutam por uma vida mais saldável, por um corpo mais saudável!!!
Bjs!!!

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Fase ruim....doente outra vez!!

Bom dia amigas!!!
Desculpem por não aparecer por aqui na sexta feira, como prometido, mas é que foi uma correria total e só agora pude ligar o PC.

Na quita feira trabalhei até as 23hs(horário normal) e na sexta feira entrei às 8hs, por conta de um evento que teve por lá...praticamente dormi na escola né?

Bem...para ajudar, amanheci com a garganta infeccionada e o corpo todo dolorido, passei o sábado na cama, fui ao pronto socorro e...vocês não sabem da maior: voltei para o antibiótico!!! Deu para perceber que não estou em uma fase muito boa né????

Bem, na sexta feira meu peso era 67,9 mas parece que deu uma alteradinha depois desta avalanche de remédios...

Como já havia dito, teve festa no sábado e no domingo, controlei a boca, até mesmo porque não estava com ânimo para comer, mas provavelmente meu peso subiu, estou me sentindo super inchada.

Para aliviar estou bebendo muita água e quem sabe o peso melhore. Tomarei antibiótico até quinta feira e graças a Deus já amanheci bem melhor, hoje.

Por hoje foi só o que me restou, espero ter novas notícias somente na segunda...mas quem sabe o peso não baixe antes disso?
Beijos e até mais!!

Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Recent Visitors