Estava muito feliz, realizada! Mas não durou muito para aparecer o primeiro quilo de volta, isto porque comecei a comer sem restrição, me esqueci que quanto mais eu deixasse o peso aumentar mais seria difícil eliminá-lo.
Nesta mesma época comecei a estudar para concurso público. Estudava por 8 horas diárias, divididas entre cuidar da casa, do marido e dos 2 filhos. Mas valeu a pena: passei em 24 lugar em um concurso super concorrido, com um excelente salário.
Consegui a tão sonhada estabilidade pública, mas então me dei conta do quanto tinha descuidado, novamente do meu corpo! Passava as tardes estudando, comendo quando dava, sempre com barras de chocolate por perto, estimulava o cérebro! rs
Na verdade, não estou reclamando, também não me arrependo de nada disto. Acho que tudo tem sua fase, o seu momento! Creio que agora é hora de cuidar da saúde, da auto estima. De 59 quilos, estou hoje com 73 quilos. Creio que já passou da hora de parar.
Como já disse, nunca desisti, sempre atrás de uma maneira de frear a balança, tinha um pouco de medo com relação aos nutrientes necessários para manter o cérebro sadio. Ainda preciso do cérebro, até mesmo porque uso muito a "cuca" no trabalho, mas preciso encontrar uma forma de conciliar as coisas.
E é com este pensamento que inicio hoje um novo plano de dieta. Não pensem que durante o tempo que deixei de escrever tinha me esquecido da dieta, esta é só mais uma de muitas outras tentativas. Muitas outras dietas fracassaram. Mas estou convicta de que uma hora eu reencontra aquela força de vontade que me fez eliminar 28 quilos e outra ocasião.
Bjus!
imagem do google |
2 comentários:
Bakana demais, muita força pra vc, recomeçara sempre e preciso...
Bem vinda de volta Meire! Minha colega de profissão rs
estamos juntas nessa batalha pra recuperar a antiga forma
beijos
Postar um comentário