Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

sábado, 30 de novembro de 2013

Mudança de rotina

Bom dia meninas!
Estou muito feliz, hoje! A mudança na minha rotina me fez muito bem! Comecei a trabalhar no nove emprego esta semana mesmo, fui muito bem recebida, graças a Deus e estou adorando o trabalho! Estou com muitas dificuldades, como eu já previa, mas sei que aos poucos vou superando isso. Deixem me explicar: não sou formada ainda, tenho apenas o nível médio, e passei num concurso muito concorrido para escrevente/TJSP, portanto, lá todo mundo é formado em Direito e eu fico perdidinha nos termos jurídicos...rs mas já está melhorando...

Minha alimentação passou do 0 para o 10...estou almoçando em um restaurante Self Service e fazendo as melhores escolhas possíveis. Meu peso até já baixou, está dentro do que já estava antes, digamos assim...mas não vou contar como perda, vou começar novamente, de onde parei...
Bjs e ótimo findes a todas!!!

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Notícias

Olá, queridas!
Hoje, estou muito ansiosa...será meu primeiro dia de trabalho em novo emprego!!
Ansiedade a mil mesmo, juro que por incrível que pareça, não estou descontando na comida...

Não me pesei esta semana, até mesmo porque não me comportei muito bem. Na sexta feira fizeram uma despedida surpresa para mim no trabalho e acabei extrapolando, emendando assim o feriado em lanches e esfihas do Habib's.

Estou super confiante de que agora tudo vai mudar, a partir de hoje, passarei a fazer o que gosto e consequentemente, aos poucos, acalmarei meus ânimos com a balança.

Acho, realmente, que o o peso subiu, mas estou tentando não pensar nisso agora. Sempre que vejo por este lado, me vem a compulsão e eu só pioro as coisas, prefiro dar um tempo e recomeçar, COM TODA FORÇA se Deus quiser!!

Confesso que estou temerosa, sei lá! Medo de não ser bem recebida, de não conseguir realizar o trabalho corretamente, visto que passei na frente de muito advogado no concurso, no entanto, não tenho nível superior em nenhuma área...mas eu vou lutar, sei que vou vencer esta batalhar. Já passei por muita coisa bem mais difícil...

Mando notícias em breve..
Bjus!!

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Recomeçando: não aguento mais isso!! POST LONGO

Bom dia!
Eu sei..estou muito em falta com o meu diário. Mas não é por ter desistido não! "Recomeço" entre aspas porque eu nunca parei, apenas não estou conseguindo mesmo. Sei que existem muitos fatores contra mim. Sai da minha zona de conforto, faz tempo. Antes, quando eliminei quase trinta quilos, eu não trabalhava e dediquei um ano inteiro da minha vida, focando na saúde, na dieta. Hoje, já não consigo mais, são muitos os fatores que me motivam a não emagrecer, e pior: nem manter estou conseguindo mais!

Atualizando: já está tudo certo, mas ainda não consegui começar no meu emprego novo. Motivo: muita burocracia. A previsão é de que eu comece no dia 27/11.

Em que isto tudo me afeta: chego em casa às 23hs30, demoro para "desligar" e por isso acabo dormindo sempre 1 hora da manhã. Meus filhos vão à escola cedo e por isso eu acordo cedo: 6 horas já preciso estar em pé. Acordo SEMPRE com muito sono e volta para cama, assim que eles saem.
Conclusão: perco a manhã toda dormindo, porque durmo tarde. Este é meu primeiro ponto negativo na dieta. Depois, me levanto as 10 horas da manhã, arrumo casa, espero meu filho chegar as 13hs, almoçamos e as 14hs já preciso estar pronta para trabalhar NOVAMENTE. Este é o segundo ponto negativo na minha dieta, não tenho pique para caminhar. Mas é aqui que entra a zona de conforto, preciso mudar isso, fazer um esforço, aguentar o sono, levantar cedo e caminhar, mesmo dormindo 5 horas APENAS por noite?!!!! Preciso tentar!

E tem mais: entro no trabalho as 15hs, só paro para tomar um café com bolachas, que eu controlo muito bem, somente as 18hs. O jantar (merenda de escola) será servido apenas as 21hs, terceiro ponto negativo na minha dieta, janto muito tarde e normalmente a comida de escola é mais calórica. Precisaria levar marmita, mas onde eu encontro tempo nesta minha vida corrida? Preciso tentar, mas aí fico na expectativa de que ao mudar de emprego, mudarei também de horário, GRAÇAS A DEUS, e passarei a comer em um restaurante Self Service, onde poderei comer mais saladas e controlar a qualidade da alimentação...e então o tempo vai passando e eu me desespero em olhar a balança, marcando, hoje: 69,5!!
É incrível, estava com 67,5 na Quinta Feira, isso precisa ser inchaço, não é possível!!!!

Querido diário, me desculpe, mas parece que escrevendo tudo fica mais claro para mim e COM CERTEZA não encontraria alguém disposto a ouvir toda esta minha história. Agora que coloquei tudo no PC...rs...vou tentar fazer algo por mim!
Bjs e até a próxima!!

Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Recent Visitors