Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

A saga continua

Bom dia...
Amigas, as coisas não estão fáceis por aqui mas eu sou brasileira e não desisto nunca! 

Ontem, fiquei indignada com um comentário que recebi no meu blog: 

"Bom dia , Estive lendo que você esta procurando perde peso, dai então por este motivo estou aqui, para lhe mostrar que isso pode ser possível sim basta vc ter o acompanhamento correto e além do mais não existe esse negocio de emagrecer fechando a boca q e tudo em vão eu tiver excelentes resultados com o uso dos produtos da linha HERBALIFE
e por este motivo estou aqui, pois não estou focando vender o produtos estou focando a mudança de sua vida,visando sua perca de peso e com certeza a sua vida ira melhorar ,e por este motivo peço q vc entre em contato comigo !"
(exatamente como foi comentado)

É engraçado como as pessoas gostam de se aproveitar das situações alheias, não? Como assim
"não existe esse negocio de emagrecer fechando a boca q e tudo em vão" ? Eu emagreci 28 quilos, apenas fechando a boca, fazendo exercícios físicos e sem gastar um tostão do meu bolso. Minha vida mudou sem eu ter que gastar com nada e hoje luto apenas para manter a linha... Por isso, eu sinto muito, não venha querer fazer propaganda enganosa no meu blog não que eu ja tenho a experiência de quase três anos na luta contra o peso, já venci uma vez e sei que vou vencer pela segunda. Além do mais, a luta não termina nunca, tenho consciência de que sempre lutarei contra o "alto peso".

Desculpem o meu desabafo mas eu não aguentei...
Ficarei offline por alguns dias mas na semana que vem retorno com ótimas notícias, se Deus quizer! Beijos e até mais!!! 

domingo, 20 de janeiro de 2013

Meu drama..

Cheguei da chácara a algumas horas, estou um pouco preocupada. Meu final de semana foi ótimo mas cheio de surpresas desagradáveis.

Primeiro: meu dente quebrou, na quinta feira, logo que chegamos à chacara. Tentei colar com superbond e ele ficou todo torto, quase um dedo pra baixo #risos# e eu passei o maior carão...

Segundo: eu preciso realizar um exame ginecológico para começar a trabalhar, marquei para o mês passado e desceu bem no dia, remarquei para este mês e resolvi tomar pílula, porque cairia bem no dia da mesntruação, outra vez, e não tinha outra data antes. Tomei a pílula por uma semana(uso DIU) e não adiantou nada, desceu do mesmo jeito.

Tudo bem, remarquei para amanhã, dia 21/01/2013, desceu para mim na quarta feira passada e parou na terça (quase uma semana de visita indesejada), pensei: estou livre....quando foi ontem à noite, na chácara, um jato quente entre as pernas: parecia uma hemorragia, cheia de coágulos, pode uma coisa dessas? Não farei o exame amanhã, outra vez, parece até "uma coisa" né? Um aviso, sei lá! rsrsrs

Minha única preocupação é a de estar grávida, ai meu Deus! Além de não querer outro filho (claro que se vier eu amarei) tem a preocupação com o DIU né? Pode ser um risco para mim e para o bebê...só por Deus viu!!?

Quanto a dieta, ela morreu neste findes, foram tantas emoções que tive compulsão quase todos os dias, mas deixa pra lá...depois falamos disso...Bjs!!!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Seguindo firme na RA

Não sei nem por onde começar, mas o certo é que estou seguindo firme rumo aos meus objetivos de voltar aos 60 quilos...

Dona M ainda não me deixou por completo e o peso empacou de vez: não sai do 66 redondinho!! Não é o peso que eu queria ver mas está OK! Melhor que o 68 de antes...

Estou treinando digitação, já disse isso antes não é? Mas estou meio que desesperada, digito até que numa velocidade boa mas não consigo copiar os 1800 caracteres em 11 minutos, sempre fica faltando algumas palavras para encerrar o texto e a prova descontará 0,05 a cada letra trocada ou faltando, ou seja, posso errar no máximo 100 caracteres e se deixo de digitar uma frase já era...

Medo...muito medo de surtar e "comer o mundo"! Bendita compulsão, não é?
Amanhã vamos para chácara, a chuva não para e eu não tenho nem um notebook para treinar por lá...sei não...acho que vou surtar...

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

FIM DA DIETA CETÔNICA

Bom dia, queridas amigas!
Bem, hoje estarei encerrando minha dieta cetônica, acho que ja é hora de voltar para RA. Ontem recebi visitas e fui obrigada a comprar pizzas. Sorte que eram amigos e eu não tive vergonha de comer apenas o recheio. kkk Comprei pizza de 4 queijos e uma outra que tinha recheio de calabresa, tomate, ovos, cebola ...tudo permitido da dieta cetônica. Só que tomamos coca zero e,  apesar de permitida, me faz reter muito líquido.

Decidi não falar em peso agora, pois a balança está oscilando muito, já disse que dona M chegou por aqui né? Então, pela manhã o peso é "tal" e derrepente, meia hora depois, já aumentou 1 quilo, pode???? Com a dona M por aqui é sempre assim, mas sempre que ela se vai o peso baixa, se eu não jacar né? rsrsrs

Mas enfim, vou começar a me controlar apartir de hoje, me reeducar, pois de quinta a domingo tem chácara em família e já na quinta feira o cardápio da janta é lanche!! Achei que não compensaria fazer dieta cetônica até quarta e depois , na quinta cair direto na massa, carboidrato puro!!!

Por hora é só minhas amigas e quanto ao bolo de caneca, que uma amiga me perguntou, a receita é simples:

- 1 ovo
- 1colher de margarina
- 20 gotinhas de adoçante
- 2 colheres de creme de leite
- 2 colheres de fibra de soja
- 1 colher de café solúvel
- 1 colher de fermento

É só bater tudo numa caneca (que possa ir ao microondas), até fiicar uma mistura homogênea, e levar ao micro por 3 minutos. Se quiser, pode substituir o creme de leite por 50ml de leite de côco(achar marca 0 carbo), acrescentar 25gs de queijo ralado e 25grs de côco ralado(0carbo), reduzir a fibra de soja para 1 colher , tirar o café e acrescenta essencia de baunilha ou côco mesmo, fica tipo queijadinha, muuuito bom , é só usar a imaginação.

Acho até que farei na forma, pois pode me auxiliar na RA também, só terei que controlar a quantidade pois RA é quantitativa...bjs e até mais!!

sábado, 12 de janeiro de 2013

4º e 5º dia na Dieta Cetônica

Bom dia queridas amigas!
E vamos lá a mais um capítulo da minha dieta...

Bom, ontem não tive tempo de postar mas passei muito bem e continuo levando a dieta a sério. Descobrir receitas novas me fizeram muito bem, não sinto fome e nem vontade de interromper a dieta. Pode até parecer mentira, mas quando vejo algo diferente, fora da dieta, não sinto vontade alguma de comer.

Dona M estava me importunando, ameaçando vir mas não vinha e hoje ela finalmente resolver dar as caras, estou sentindo meio inchada e o peso baixou muito pouco, mas estou feliz, mesmo assim vale a pena. O peso hoje: 65,4

Não vou postar o cardápio de 4º dia, mas somente o do 5º:

CAFÉ DA MANHÃ:
-Bolo de côco, zero carbo
-café com adoçante

ALMOÇO:
-Frango empanado com fibra de soja(zero carbo)
-Salada de alface
-Suco de acerola(não sei se podia mas tomei pouquinho)

TARDE:
-Bolo de côco
-Café com adoçante

JANTAR:
-Queijo minas
-Mousse de morango
(estava sem vontade de comer)

Tinha a intenção de fazer apenas até hoje, mas como ainda tenho algumas coisas que comprei específicamente para esta dieta, vou continuar, até acabar ou no máximo até quarta, pois na quinta iremos para chácara e terei que ser firme para não recuperar tudo de novo! rsrsrs
Bjs e ótimo findes!!!!!!

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

3º dia na Dieta Cetônica

Vamos lá! Mais um dia se passou e eu continuo firme e forte. Gosto desta dieta por isso: se começo, levo a sério e não paro de jeito algum. Minha meta é aguentar até sábado, pelo menos, mas se as coisas continuarem a correr bem farei por mais tempo.
 
Quanto a dieta fazer mal, depende de cada organismo, desta vez estou fazendo por conta própria mas na primeira vez que fiz tive acompanhamento médico e mesmo estando sem os carboidratos meus exames deram super bons, então não tenho por que me preocupar.

Bom, arrumei minha balança e o peso hoje foi: 65,6!!!!
Estou bastante animada, eliminei 2 Kg em três dias de dieta, já estou feliz e o que vier agora é lucro...rsrsrs

Meu cardápio de ontem:

MANHÃ:
-Bolo de caneca sem carbo

ALMOÇO:
-Frango assado e linguiça assada + suco de limão

TARDE:
-Bolo de caneca sem carbo

NOITE:
-Pudim de claras de ovos com creme de leite e calda de café (muito bom)
- Queijo assado no fogão

O cardápio pode parecer pouco, mas como esta dieta e quaLitativa e não quaNtitativa, posso comer até me fartar, e como nem sempre estou com fome isso também não é problema.

E assim vou seguindo, firme a forte, rumo ao corpo mais magro. Um beijão a todas!!!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

2º dia na Dieta Cetônica

Bom dia meninas...
Ontem foi impossível postar, nem consegui ligar o micro...
Mas vamos ao que interessa: foi meu segundo dia na dieta cetônica e eu me sai muito bem!
Peso ontem: 66,4

Eliminei 1,200 kg no primeiro dia e isto é ótimo!
Hoje estou mantendo a linha e aquela mal estar do primeiro dia já passou todinho. A fome também se foi e esta é a melhor vantagem desta dieta: é difícil no primeiro dia, mas no segundo dia já não sinto fome alguma.

Confesso que minha maior dificuldade nesta dieta seria o café da manhã: não suporto comer gordura logo cedo...rsrsrs   Mas descobri (porque eu não sabia) uma coisa que vai me ajudar e muito: farinha de fibra de soja não tem carboidrato!!!

Achei excelente e ja hoje, pela manhã, fiz um bolo de copo 0 carbo, com creme de café, ficou uma delícia. Meu cardápio ontem ficou assim:

CAFÉ DA MANHÃ:
-Queijo minas derretido + gelatina zero de morango

ALMOÇO:
-Falsas panquecas de carne moída com tomates

LANCHE DA TARDE:
-Flan de morango

JANTAR:
-A vontade de comer após o almoço some e por isso prefiro coisas leves, como gelatina ou Flan de morango.

E podem ter certeza, quando digo não sentir fome não significa " não passar fome" mas sim que a "sensação de fome" passa longe de mim, tem horas que como por obrigação mesmo.

Hoje não pude me pesar pois minha balança "pifou!" Que ódio!! Mas vou resolver isso logo...

Bj a todas!!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

1º dia na dieta Cetônica

Ola! Muito grata pelos comentários que recebi no último post, obrigada mesmo, me ajudam muito e dão muita força para seguir!

Bom, iniciei a dieta hoje e meu cardápio ficou assim:
Café da manhã:
Ovos cozidos com sal, café e adoçante

Almoço:
Bife de Alcatra com queijo mussarela, presunto e queijo parmesão ralado + Coca cola zero.

Café da tarde:
Queijo minas, muita água e mousse de limão 0 carbo.

Jantar:
Não estava com fome e por isso comi mais um pouco de mousse de limão.. e muuuuita água!

Por enquanto estou super bem, sem fome, suando muito e indo ao banheiro de 20 em 20 minutos. Mas a sensação é ótima! Meu peso, esta manhã baixou um pouquinho em relação a ontem: 67,6, então é este peso que vou considerar.

Também tirei umas fotos para comparar, depois, são fotos apenas de corpo porque o meu objetivo aqui é emagrecer e me sentir bem, meu blog é anônimo, ninguém o conhece além de meu esposo e por isso não posto fotos de rosto, minha intenção não é aparecer, mas emagrecer e se possível ajudar quem esteja precisando! 

Mais tarde venho editar o cardápio do dia para ficar organizado. Obrigada mais uma vez e Bjs a todas!!

domingo, 6 de janeiro de 2013

Agora é pra valer!!!

Bom dia queridas amigas...
Postagem de domingo? Sim de domingo!!! rsrsrs
É que lutar pela saúde não tem hora...

Naaaa verdade, sabem qual foi o meu pesinho hoje? Nem queiram saber: 68 quilos!!!

Ontem foi o casamento de que falei anteriormente, não comi tanto assim porque não estava lá aquelas coisas, mas foi o suficiente para aumentar 1 quilo???? Eu acho que não, como ja disse antes, estou tomando um medicamento e sempre que tomo ele fico inchada. Preciso toma-lo até quarta feira, ai que alívio!!!

Mas, como já se acabaram as festas e dia 17 tem chácara em família, preciso traçar minhas estratégias para eliminar uns bons quilos. Dieta dos pontos? Talvez, se eu tivesse mais tempo. Como não tenho muito tempo, vou encarar a dieta cetônica mesmo.

Quando comecei a emagrecer, em outubro de 2010, foi esta a dieta que eu fiz pela primeira vez, eliminei 6 quilos, pois afinal estava com 88kg, e então me animei a seguir outras dietas, foi a porta de entrada para meu emagrecimento então não custa tentar né?!

Começarei a dieta amanhã, pois hoje estou sem carro para fazer as compras, mas durante a semana tento ir atualizando o blog, afinal de contas, ultimamente estou treinando digitação para uma prova muito importante que vou prestar e atualizar o blog me será muito útil!!

Bjs a todos que tem paciência de me acompanhar e tenham uma ótima semana!!!

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Dificuldades

Bem, as coisas não estão fáceis para mim. De início achei que seria mais fácil, mas não é, e cada dia fica mais difícil ainda...
 
Precisei tomar um medicamento esta semana e o mesmo tem acabado com o meu senso de humor, acho que nunca tive uma TPM tão forte assim.
 
Não, não vou colocar a culpa em nada e em ninguém, estou engordando novamente e a culpa é minha, só minha.
 
Mas, me aguardem, que eu ainda terei orgulho de mim mesma, outra vez!
 
Bjs!!!

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Primeiro post 2013

Enfim, um ano novinho começando e eu aqui, com minhas gordurinhas extras, doida para voltar a ser magra. A virada do ano foi ótima, para mim, no sentido família,mas no sentido alimentação, como era de se esperar, foi péssimo!!

Estou só esperando o momento correto para voltar a emagrecer, porque em meio às festas, o máximo que conseguimos é manter o peso, preciso ficar longe das tentações para poder emagrecer e isto esta um pouco distante de acontecer: casório no dia 05 e niver no dia 07. 

Enquanto isso vou apenas me controlando e pesando todos os dias para não perder a noção da gordura...rsrsr

Por hora é só o que tenho para escrever, precisava deixar meu diário a par das coisas...Bjs!!!

Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)