Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

sábado, 29 de dezembro de 2012

Não vou entregar meus pontos, jamais!

Meninas, estou firme e forte, pronta para batalha novamente! Não vou ficar prometendo nada agora porque sei que o ano ainda não acabou e têm muitas tentações ainda por vir...mas prometo que 2013 será diferente! Provei uma vez o sabor de ser magra e não vou desistir, quero estar bem outra vez!

Dei uma folga para meu corpo, por alguns dias, sabia que se me pesasse o resultado não seria bom e isso poderia me desanimar. Mas de modo algum fugi da balança, pelo contrário, tenho uma bem ao lado da minha geladeira, para me lembrar dela sempre que pensar em comer.

A questão é que ao me ver magra novamente, com meus 60 quilos, achei que poderia "ser normal", comer como todo mundo, mas isso não funciona quando se tem tendência a engordar, que é o meu caso!

Mas, enfim, me pesei na quinta feira e vi horríveis 67 quilos!!! Isso porque comi moderadamente esta semana, imaginem se tivesse pesado antes heim?!

Estou me controlando bastante e hoje a balança ja me mostrou 66,8, sei que é pouquíssima coisa, mas também sei que para quem leva uma dura vida de R.A 200 gramas é bastante sim!

Como ja disse, o ano ainda não acabou, tenho que enfrentar a comilança do final de ano, mais o casório no dia 05. Sei que será difícil ficar 100% dentro da dieta mas vou moderar as coisas.

Minha política de emagrecimento não é resistir as coisas mas fugir delas. Ao contrário de quem ja emagreceu e está mantendo, aí sim pode resistir a mais um pedaço. Enquanto se quer emagrecer precisa evitar coisas que engorde, não existe essa de "só um pedacinho", para emagrecer precisamos cortar o mal pela raiz e isso eu sei que não conseguirei fazer no dia 31, que além de tudo é MEU ANIVERSÁRIO e quando teremos muitas coisas gordurosas "dançando em minha frente"! rsrsrs

Espero ter boas notícias nas próximas semana.
Desejo a todas um excelente final de ano e próspero 2013!!!

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

COMETENDO MUITOS ERROS

Boa tarde, meu querido diário e minhas queridas leitoras...
Estou desesperada, acho que perdi as estribeiras de uma vez por todas. Ja não tenho nem coragem de subir na balança, tenho muito medo dela me derrotar novamente.

Minhas roupas estão ficando apertadas e estou vivendo aquele terrível pesadelo novamente: nada fica bom na hora de sair. Confesso que estou ficando preocupada e a ansiedade esta me tomando outra vez...

Meu Deus como é difícil não? Mas de uma coisa eu tenho certeza: não vou perder para balança mais uma vez, tenho um casamento no dia 05 de janeiro e preciso perder umas boas gramas...

Preciso criar vergonha na cara, e poderia muito bem fazer isso sem escrever mas parece que não funciona se eu não escrever, meu diário é meu aliado na dieta. Chega de lanches, chega de pizzas, agora vou voltar para o verde...ai Deus me dai froças ....

Que todas tenham um ótimo final de ano e próspero ano ano novo!!!
Beijos!!!! :)

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Mandando lembranças

Hoje, finalmente, depois de tantos dias, encontrei um tempinho para escrever. A verdade é que a prova passou, fui muito bem, graças a Deus, mas a casa ficou, totalmente desorganizada para eu arrumar. Semana passada, passei a semana toda "tentando" por em ordem, mas a correria com as coisas que estavam pendente, devido ao abandono para estudar, não me permitiram terminar ainda. Estou com meio caminho andado, digamos assim! rsrsrs

Para ajudar, neste sábado é o casamento do meu irmão, sim! aquele que é dependente químico, estou torcendo muito para dar certo viu, não é qualquer mulher que tem pulso para aguentar...

Enfim! Continuo na correria e a dieta? Ultimamente não soube o que é isso mas confesso que não me esqueci dela...

O peso, aumentou bastante, hoje pesei 67 quilos, são 7 quilos a mais, desde o ano passado nesta mesma época. Sou realista, não vou ficar fazendo promessas aqui porque posso não conseguir cumprir, mas juro que vou lutar, com todas as minhas forças e quando tiver boas notícias não deixarei de postar aqui.

Consegui assumir um cargo público esta semana, mas só vou começar a exercer no início do próximo ano. O horário será das 15hs às 23hs, de segunda à sexta feira e então dará para eu continuar estudando e também, acho, terei tempo de me dedicar mais à dieta.

Desejo a todas um excelente final de ano! Calma, não estou me despedindo, sempre que possível estarei por aqui, mas caso não volte este ano...Boas festas!!!

Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Recent Visitors