Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Pesagem da semana: nota 6!


O desempenho esta semana não foi ruim, mas também não foi dos piores!
Como já havia dito, teve o chá de bebê mais niver no domingo e na terça feira teve aquela mega café que é um lugar onde eu vou todas as terças feiras praticamente. Na quarta eu tomei café e jantei na sogra e em todos esses lugares eu me comportei mas a questão é que sai da rotina e para manter tudo bem mas para eliminar peso precisamos ficar nota 10 os 7 dias da semana!!

Mas levando em consideração tudo isso eu até que me sai bem, meu peso esta semana foi 63,9, menos 300 gramas com relação a semana passada. É como eu sempre digo: não é muito mas melhor para baixo que para cima e considerando que foi um emagrecimento saudável, natural, está ótimo!

Meu final de semana será tranquilo, eu creio, não tem nada previsto, então vou aproveitar para tirar o atraso na balança.

Obrigada a todas vocês que me deixaram um recadinho esta semana, fico super feliz pelos recados, mesmo que seja apenas um " Oi?! Estou passando!" rsrsrsr

Beijos e desejo um ótimo findes para vocês!!!

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

EU VENCI O FINAL DE SEMANA!!

Meninas, meu final de semana teve muitas tentações, mas eu me controlei em tudo que comi. O almoço foi na sogra, a comida dela é uma delícia, mas eu comi apenas o necessário, duas colheres de arroz + duas de feijão e um pedaço de carne, rejeitei o macarrão e levei coca zero.

A sobremesa foi sorvete e eu comi apenas o necessário também, sabia que vinha mais tentações pela frente! O chá de bebê foi as 15hs e tinha pãozinhos + salgados + bolo e refri. Comi uns 6 salgados + 2 mini pão + 200 ml de refri e 1 pedaço de bolo. Depois fiquei sem jantar, não estava sentindo fomo e não queria estrapolar o dia.

Bem, eu acho que me sai bem, baixar o peso isso não vai acontecer porque sai da rotina, mas subir isso também não não vai! As pessoas não perceberam ou fizeram de conta que não perceberam a minha engordada, mas ontem era só gente falando: Nossa! parece que você emagreceu mais ainda! kkk Eu sou ícone de emagrecimento por lá, porque todo mundo começa a dieta na segunda, termina na quarta e recomeça na segunda outra vez...kkkk

Espero que estejam todas bem e que tenhamos um ótimo começo de semana, cheio de força e grandes recomeços!

BEIJOS!!!

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Pesagem + Efeito de 30 e 60 min de exercício é o mesmo...

Amigas, só estou aqui para registrar o meu progresso na Ra, sem mais demora, meu pesinho novo é: 64,2!!!Eliminei 1,3 Kg. Estou muuuito feliz pois valeu a pena o meu esforço semanal. Agora é ser forte para suportar as tentações do final de semana e chegar na segunda feira, pelo menos, com o mesmo peso.

Estou tomando bastante chá de 30 ervas e não sei dizer ao certo mas esta me ajudando muito a eliminar as toxinas e gorduras do corpo. Atividade física ficou a desejar esta semana, mas continuo tentando...kkkk

Estou numa correria, peguei alguns vestidinhos de daminha para fazer, costuro para as pessoas carentes da minha igreja e amo muito o que faço. E como sou muuuuito ansiosa, estou doida para terminar este da foto que comecei ontem e só falta terminar os bordados. Se Deus quizer quero fazer mais uns três ou quatro modelinhos ainda...



E olhem esta matéria, que interessante:


"Trinta minutos de exercícios diários são tão efetivos na redução de peso e de massa corporal quanto 60 minutos, segundo um estudo dinamarquês."
Matéria completa aqui!

Por hoje é só!
Beijos e ótimo final de semana, cheio de muita força para nós!!!


quarta-feira, 22 de agosto de 2012

CAFÉ DA TARDE SUPERADO

Fala sério gente! Ontem fui o caminho todo repetindo: o segundo pedaço tem o mesmo gosto que o primeiro...kkkkk  Pois funcionou, me comportei direitinho e a sensação de vitória compensa qualquer gula!

Acho que realmente estou de volta ao meu caminho, o único "problems" é que domingo próximo tem mais chá de bebê, temos 3 grávidas na família, então isso ainda vai longe! Preciso ser forte, preciso suportar a gula!

Gente, andei vendo umas fotos minhas, em faces alheio, e me senti horrível, começo a engordar e a primeira coisa que aparece é a bunda, o quadril. Gente! O que é aquilo?! Que coisa mais feia! Não é por nada não, mas precisamos nos tocar e saber a hora de dar um basta! Não posso desistir agora, preciso ser forte.... essa é a minha hora, o que passar daqui é pura falta de vergonha na cara.

Então prometo ser forte e na segunda feira trarei ótimas notícias!
Beijos e até mais!!


terça-feira, 21 de agosto de 2012

Após a manutenção, +6 quilos e criei vergonha na cara!

Amigas, estou satisfeita com o meu desempenho, realmente estou sendo forte novamente e o peso está baixando aos pouquinhos. É uma sensação muito boa esta de estar fazendo o certo, ficar com o estômago cheio me deixa com mal estar e depressiva, sensasação de culpa sabe?

Ontem, após a janta, senti uma vontade terrível de comer um mashmallow mas eu resisti, coloquei na cabeça que preciso ser forte e não tem luta maior que lutar com você mesma.

Estou ficando sem carboidrato após as 18hs. Meu prato está sendo à base de legumes, vegetais e proteína no jantar. Durante o dia estou bebendo 1,5 litros de 30 ervas, me faz urinar o dia inteiro mas me sinto leve no final do dia e a balança está me mostrando isso.

Hoje vou a um café da tarde e preciso ser muito prudente, normalmente a mesa costuma ser farta e com muita variedade, sem contar que o café é com acúcar, então preciso pensar muito antes de escolher o que vou comer.

Desculpem não poder visitar todas vocês, tenho dois filhos pequenos e minha vida tem sido agitada ultimamente, não tem sobrado muito tempo para o blog. Faço um esforço tremendo de vir aqui postar porque isso me serve como diário mesmo, escrever me faz bem, consigo organizar melhor minhas idéias e então aos poucos vou visitando vocês.

Beijos e ótima semana a todas!

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Estou me superando


Sim! Emagrecer é possível, basta querer, ter vergonha na cara e força de vontade. E isso aconteceu comigo gente! Uma vez ja pesei 88 quilos, passei muitos desgostos por casa disto, tomei vergonha na cara, emagreci, perdi a vergonha outra vez, mas esta semana a reencontrei e estou me superando.

Meu peso hoje pela manhã foi 65,5, pouco mas melhor -500 à + 500 gramas. Na verdade acho que estou um pouco inchada, dona M chegou no sábado, e mei findes não foi tão magro como deveria, teve chá de bebê da minha cunhada, mas caso contrário acho que teria eliminado mais, cheguei a ver 64,9 no sábado. Mas para ter certeza do peso somente após dona M partir mesmo.

E este é o tipo de prato que eu gosto e que me fez emagrecer quase 30 quilos. Se tivesse me mantido nele não tinha recuperado 6 quilos! Aqui contém 2 col. de arroz + 2 col. de feijão + 1 prato de sobremesa de vegetais no vapor + 1 bife do tamanho da palma da mão. Gosto de caprichar nos vegetais e comer apenas o suficiente de arroz e feijão, assim não sinto fome alguma.

Beijinho e até a próxima.


quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Bem, acho que desabafar com vocês foi muito bom, as vezes a gente deixa a coisa rolar, acha que vai conseguir e derrepende se vê perdido, nada mais adianta.

Ontem, passei o dia repetindo, não vou ceder à isso porque sou uma pessoa magra, fui até a um churrasco e consegui me controlar, até mesmo porque tinha uma conhecida lá que se tornou minha fã número 1 depois que me viu emagrecer, então eu não podia decepcioná la né?

Quando eu digo que engordei cinco, agora seis, quilos as pessoas não acreditam, sempre falam: nossa mas você está tão magrinha! Não posso me deixar levar por isso, sei que logo, logo as banhas vão começar a cair de dentro da roupa! kkkk

Mas, afinal, estou bem melhor da garganta (#que pena!# rsrss) e ontem até arrisquei uma leve caminhadinha no simulador. Também estou pensando em voltar aos estudos, agora que passou a correria da festa e também porque não tinha aparecido nenhum concurso interessante por aqui, eu havia parado um pouco, mas preciso continuar e estar pronta para quando aparecer qualquer coisa.

Agradeço muito, de coração, as amigas que passaram por aqui ontem, principalmente a a Amanda Borges que nunca me abandona, hihi!

Beijos e ótimo dia!!!

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Minha fase reflexão


Ja vi isso acontecer com muita gente neste meio tempo em que estou na blogsfera, mas nunca imaginei que estaria aqui escrevendo isso.Hoje resolvi dar uma fuçado no meu blog, uma verdadeira volta no tempo para tentar reencontrar meu caminho.

Preciso admitir que não estou conseguindo mais emagrecer e nem eu sei o porquê. Neste domingo foi o niver dos meus filhos e foi até engraçado: passei uns três meses direto organizando tudo, foi uma correria só e no dia da festa amanheci de cama! kkkk

Parece piada né? Mas não é! Comecei a me sentir mal na sexta, no sábado já tratei de arrumar a decoração para não ficar muita coisa no domingo e foi a minha sorte porque se tivesse deixado para o domingo não teria decoração.

Amanheci com uma dor terrível no corpo, pressão baixa e a garganta não passava nem água! Essa parte eu gostei porque não comi nada na festa, kkkk, mas não precisava exagerar né? O bolo foi de nozes e eu não consegui comer nem um pedacinho.

Mas resumindo, antes do final de semana eu já estava me sentindo gorda e estava esperando passar o niver, sabia que não iria conseguir segurar a boca, para tomar uma atitude em relação ao peso. Mas ai fiquei doente e pensei: acho que vou emagrecer na marra agora! Mas qual não foi a minha surpresa ontem: 66 quilos!!!!!!!

Mesmo ficando sábado, domingo e segunda feira sem almoçar e sem jantar, apenas forçando um leite e água. Também estou na TPM e devido ao fato de não estar me alimentando direito, o organismo pode estar usando sua reserva mas nada disso justifica um peso desses e se eu tivesse comido mesmo na festa então? Ai meu Deus!!! Meu consolo foi que no ano passado em 13/08/2011 eu estava com exatamente 66 quilos, então menos mal, ainda dá para consertar.

Passei no pronto socorro no domingo mesmo, após a festa e tomei duas injeções no bumbum, ô coisa dolorida viu?!A dor no corpo passou imediatamente mas só ontem consegui me alimentar direito e estou tentando fazer RA corretamente outra vez, mas parece que tem horas em que eu esqueço e quando vejo estou beliscando como se fosse magra! Ninguém me falou nada ainda mas Eu sei que estou com muitas gordurinhas sobrando por aqui.

Desculpem o post longo, se quiserem não precisam ler tudo isso, mas é que este espaço serve como um desabafo para mim, sei que não poderia dizer tudo isso a ninguém e ninguém me entenderia também mas escrever me faz bem.

Beijinho a todas que passarem por aqui e até mais!

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Que luta heim amigas????

Boa tarde a todas!
Como vão vocês? Porque eu sou o desânimo em pessoa esta semana! O niver dos meus filhotes será daqui à 9 dias, já está quase tudo pronto, mas sempre falta alguma coisa e eu estou estressada com esta correria.

Também estou um pouco desanimada, não sei porque mas estou. Ainda não tive coragem de me pesar, estou controlando a alimentação, como sempre, me comportando direitinho mas ainda não me sinto pronta para pesar depois do deslize do findes.

Acho que não engordei ou se engordei foi pouco porque não estou sentindo a barriga grande, é a primeira que aparece, mas estou com medo, e se eu estiver com 65 quilos???? Acho que morro...que exagero né gente? Mas ô dureza essa vidinha de gorda em recuperação heim???

A sensação de ter emagrecido é tão boa que não quero, de forma alguma, relaxar com a dieta mas o momento não está propício para mim, gosto de me abster de tudo que lembre comilança para poder emagrecer e organizando uma festa, manuseando doces o tempo todo, não é nada fácil. Não vejo a hora de tudo voltar ao normal.

Outra coisa que está me deixando encucada: passei em 5 concursos e num deles, numa cidade vizinha da minha(30 KM) passei em 16º, já chamaram 15 pessoas, ou seja, eu sou a próxima, acontece que já faz duas semanas que eu soube disso e desde então estou hipermegasuper ansiosa e nada de surgir uma nova vaga para me chamarem...é fogo né? Não aguento mais de ansiedade!!!

Meninas, desculpem minha ausencia mais uma vez e até mais...
BEIJINHOS!!

Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Recent Visitors