Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Participando do desafio...

Bom dia meninas, ontem minha dieta foi razoável.

Se foi razoável não foi 100% né? É infelizmente não! Ontem fiz a alimentação correta mas a noite minha filha resolveu comer bolachas recheadas perto de mim e eu acabei comendo uma, poque será que a gente sempre cai em armadilhas né? Estou meio desesperada: meu peso subiu algumas graminhas no sábado (depois da jacada!!!)no domingo com as AFs voltou ao normal mas hoje já subiu novamente! Tudo por uma bolacha ou meu corpo já acostumou com a alimentação? Pra piorar a situação ontem nem pude caminhar, pois não tinha quem ficasse com as crianças. O jeito é participar do desafio da Nanda pra ver se dá uma estimulada né? Postei os selinhos, mas como nunca participei de um desafioantes não sei se está correto, por favor me ajudem!
Beijocas!!!!

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Bom domingo a todas

Olá meninas tudo bem com vocês?
Meu final de semana esta indo bem. Ontem sai e acabei cometendo algumas jacadas, mas aí ao invés de 30 minutos na pedalada fiz 60 minutos de caminhada e tomei bastante chá de 30 ervas com sene. Hoje não sai de casa então esta mais fácil. Não vou poder caminhar porque meu marido esta trabalhando e eu não tenho com quem deixar as crianças, mas pelo menos não estou jacando. Amanhã será um novo dia e pretendo pedalar bastante para ter um bom resultado na quinta, espero conseguir né? Nem sempre a gente ganha mas o importante é não desistir...Bom domingo a todas e um abraço bem forte!!!!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Bom dia a todas, hoje não tenho muitas novidades, mas continuo firme no meu intuito de emagrecer. Ontem fui na igreja e passei na casa da minha mãe. Jantei lá mas resisti as tentações( comida de mãe é uma delícia né gente?) e continuo minha RA. Ontem também não consegui pedalar, estou me sentindo mal com isto, parece que se fico um ou dois dias sem, minha dieta esta sendo em vão...mas se Deus quiser hoje eu vou. Agora vou continuar nos estudos...Ha! fiquei feliz pelos recados, eles me motivam muito. Valeu mesmo!!! Um forte abraço a todas que me visitarem e um fim de semana light heim gente!!
Bjs!!!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Iupiii enfim o 77...

-800 gramas

Olá, hoje estou feliz, me pesei pela manhã e tantantantannn....77,6, não foi muito mas 800grs sem remédio está ótimo. Ontem fiz a RA mais ou mesmos correta: a noite comi um pão e "alguns Waffer", afinal ninguém é de ferro né? e na hora da pedalada choveu.... Mas como eu não jantei acabou ficando na mesma, agora vou estudar um pouco e mais tarde vou pedalar, bjs e até amanhã!!!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

A todo vapor

Bom dia, como esta seu dia hoje? Ontem foi ótimo para minha dieta: fiz minha R.A. corretamente, andei de bicicleta por várias quadras, bebi muito chá de 30 ervas e acho que vou chegar nos 77 kilos ( nem que seja 77,9 rrrrrrrr) mas eu chego lá. Minha meta é em pouco tempo chegar aos 73 kg para sair da obesidade leve, depois o resto é sobrepeso e eu também quero eliminar.Uma ótima dieta a todas, bjs e até a manhã...

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Correndo atrás do prejuízo...

Bom dia, td bem com vcs? Comigo está ótimo!! Ontem fiz minha dieta exatamente como deveria, pedalei bastante (risos) e já estou ficando com a consciencia mais leve da jacada do findis. Espero que até quinta consiga quiemar toda gordura extra e mais um pouco.Nesta semana estou fazendo a dieta convencional (comendo de três em três horas) mas na semana que vem vou tentar fazer a dieta dos carboidratos outra vez, da última vez que fiz consegui eliminar 4 kilos na semana. Mas se não conseguir eliminar tudo isso perdendo 1 kilo por semana já esta bom. Devagar e sempre é o nosso lema né? Bjs e uma ótima semana light a todas que estão no mesmo barco que eu.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Que tentação...

Olá meninas, tudo bem? Comigo nem muito...Hoje fui a casa da minha sogra e comi sorvete, esfiha e strogonoff, agora vou ter que pedalar muito para gastar calorias...Torçam por mim e um ótimo fim de semana a tds. Bjs

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Boa noite, voltei para postar novamente pois estou totalmente perdida, gostaria de saber como vocês colocamestes giffs no blog, por favor me ajudem...
Quanto a mim hoje perdi a cabeça e comi um pacote de Waffer mas depois fui andar de bicicleta. Espero ter queimado tudo que comi.
Beijos e um ótimo fim de semana para todos.
Meire

Vou emagrecer!!!!!!

Hoje estou com 78,400 mas ainda vou pesar 60 Kg novamente.

Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)